A Fallon Health anuncia planos para construir o primeiro Centro PACE no sudeste do Massachusetts

Worcester, Massachusetts, 22 de abril de 2024 — A Fallon Health, um dos líderes nacionais na disponibilização do Programa de Cuidados Tudo Incluído para a Terceira Idade (PACE, Program of All-Inclusive Care for the Elderly), tem o prazer de anunciar a construção do seu mais recente Centro Summit ElderCare PACE na 491 Faunce Corner Road, Building A, em Dartmouth, Massachusetts.

O Centro, que aguarda revisão regulamentar, irá servir de plataforma central para os serviços PACE no sudeste do Massachusetts. O PACE é um modelo de cuidados nacional que fornece uma gama completa de serviços de saúde e bem-estar coordenados para idosos, para que estes possam envelhecer com dignidade na sua casa ou comunidade. O programa PACE da Fallon Health, que também reforça o apoio aos prestadores de cuidados, é localmente conhecido como Summit ElderCare.

"Este é um desenvolvimento importante para os residentes do sudeste do Massachusetts no que diz respeito ao alargamento do acesso a este programa popular e bem-sucedido", afirmou Kristine Bostek, Vice-presidente Sénior dos programas PACE. "Aguardamos com expectativa a oportunidade de servir cada vez mais pessoas da comunidade com compaixão e cuidado."

Bostek afirmou que poderão existir mais de 9000 residentes do sudeste do Massachusetts elegíveis para o PACE nos condados de Bristol, Plymouth e Barnstable.

A organização de serviços de cuidados de saúde sediada no Massachusetts recebeu a aprovação do Gabinete Executivo de Saúde e Serviços Humanos (EOHHS, Executive Office of Health and Human Services) para submeter uma candidatura em conjunto com os Centros para Serviços Medicare e Medicaid (CMS, Centers for Medicare & Medicaid Services) com o objetivo de obter uma autorização para a construção das instalações do PACE, em Dartmouth. Se for aprovada, estas instalações serão inauguradas no final de 2024.

"A Administração Healey-Driscoll está empenhada em garantir o acesso dos idosos a recursos essenciais, de forma a satisfazer as suas necessidades vitais e para que vivam em segurança nas suas próprias comunidades sempre que possível", afirmou Mike Levine, Secretário-adjunto para o MassHealth. "Esperamos que este novo Centro PACE expanda o acesso a uma vasta gama de serviços, o que por sua vez irá dar resposta a essas necessidades."

Com cerca de 30 anos de experiência no PACE, a Fallon Health opera seis centros, servindo, aproximadamente, 1517 membros. No Massachusetts, a Fallon Health serve aproximadamente 1352 residentes de cinco centros PACE.

Melissa Randall (ela/dela)
Diretora de Relações Empresariais
Fallon Health
508-368-9345
melissa.randall@fallonhealth.org

Sobre a Fallon Health

A Fallon Health é uma empresa que se preocupa. Damos sempre prioridade aos nossos membros, garantindo que estes recebem os cuidados de que necessitam e que merecem. Fundada em 1977 em Worcester, Massachusetts, a Fallon Health fornece cuidados coordenados justos e de elevada qualidade, e é continuamente classificada entre os melhores planos de saúde nacionais no que diz respeito à experiência dos membros, ao serviço e à qualidade clínica. Atualmente, guiados pela nossa missão de melhorar a saúde e fomentar a esperança, temos a ambição de nos tornarmos o fornecedor líder de programas de seguros de saúde patrocinados pelo governo na região, incluindo o Medicare, o Medicaid e o PACE (Program of All-Inclusive Care for the Elderly).

H2219_240521_C